top of page

Por que o pré-natal é tão importantepara a mamãe e o bebê?

  • Dr. Marcos José Pires
  • 11 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

O acompanhamento pré-natal é constituído por consultas, periódicas e sequenciais que têm como objetivo: · acompanhar essas mudanças, · verificar se estão acontecendo de forma fisiológica, · prevenir ou tratar patologias que possam surgir · e, claro, preparar a futura mamãe para o momento mágico do parto!

ree

Também é no pré-natal, que você recebe as orientações para superar os desconfortos que podem acontecer, como enjôos, problemas intestinais ou dores lombares, além das informações sobre o que está acontecendo com seu organismo e se o seu bebê está se desenvolvendo adequadamente, orientação sobre atividade física e orientação nutricional e informação sobre vacinas e vitaminas. Por isso, não deixe de consultar seu obstetra, mesmo sem sair de casa: aqui em nossa clínica, por exemplo, continuamos atendendo a todas as nossas pacientes via telemedicina, isto é, atendimentos por vídeoconferência: é uma forma segura de cuidar da gestação e de não se expor aos riscos de contágio. Entre em contato e saiba como: (11) 3663-3559 #clinicamjp #drmarcosjosepires #ginecologia #obstetricia #medicina #tratamento #orientacao #medico #meditacao #acupuntura #gravidez #menopausa #parto #prenatal #saude #bemestar #coronavirus


 
 
 

Comentários


Dr. Marcos José Pires - CREMESP 50943

CNPJ:  04.580.415/0001-32 |  Contato: (11) 3663-3559

As informações contidas em nosso site tem caráter informativo e educacional. O seu conteúdo jamais deverá ser utilizado para autodiagnóstico, autotratamento e automedicação. Em caso de dúvidas, o profissional médico deverá ser consultado, pois somente ele está habilitado para praticar o ato médico, conforme recomendação do Conselho Federal de Medicina.

bottom of page